Parque de Campismo Orbitur Sitava Milfontes

  Home /  Protocolos  /  Parque de Campismo Orbitur Sitava Milfontes

Para dar cumprimento a uma decisão anterior dos Associados, o SITAVA comprou, em 2 de Maio de 1984, uma propriedade denominada “Brejo da Zimbreira”, situado nas imediações de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, com a área aproximada de cinquenta hectares, com vista a investir com segurança as suas poupanças e aí instalar um centro de férias para os seus Associados. E foi assim que tudo começou.

 

Esta história começou como quase todas as histórias começam. É uma história de querer, perseverança, espírito de sacrifício e de enorme dedicação à causa dos outros, que, até pela sua grandiosidade, está longe de estar acabada. Cremos até que esta história jamais acabará.
 

O Parque de Campismo está implantado num extenso espaço arborizado, a 600 metros da Praia do Malhão, em pleno Litoral Alentejano, integrado no PNSACV – Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.
 

Está situado numa área de paisagem protegida entre Porto Covo (e a ilha do Pessegueiro), a Norte, e Vila Nova de Milfontes a Sul (6 km). Ocupa uma área de 50 hectares dos quais 30 estão reservados exclusivamente ao campismo e caravanismo. Todos os alvéolos possuem abundantes sombras. Aliás, foram plantados pelo SITAVA 10.000 pinheiros, perfazendo, no total, mais de 25.000 árvores.
 

Recentemente, decidiu a Direcção do SITAVA estabelecer um contrato com o grupo Orbitur com vista a integrar o Parque de Campismo sob a sua marca com a designação de Orbitur SITAVA Milfontes.
 

Condições especiais para associados do SITAVA, podem ser consultadas no Parque de campismo, na Sede do Sindicato ou qualquer das suas Delegações, ou ainda através do e-mail geral@stsa.pt .

Copyright 2020 © SITAVA - Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos.