“ (...) a associação sindical constituída pelos trabalhadores nele filiados, que exercem a sua actividade profissional exclusivamente correlacionada com o sector da aviação civil,
aeródromos, aeroportos e navegação aérea”. “ (...) exerce a sua actividade em todo o território nacional”.
dos Estatutos do SITAVA

SITAVA

Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos

 

1 2 345678

image

image

image

image

image

image

image

image

<< >> Play > Stop

Não ao Retrocesso Social

Boletim Igualdade

Indústria em Portugal

Para combater o "tsunami" fiscal e laboral

GREVE TOTAL

No dia 14 de Novembro 2012 nenhum trabalhador pode ficar indiferente e se quer contribuir para um futuro melhor, seu e dos seus, só pode ter uma atitude - fazer GREVE. Não tomar esta atitude é tornar-se aliado de todos aqueles que estão apostados em destruir o País, o nosso presente e o futuro de todos!

Ler mais...

 
O Orçamento de “Gangsters”

A proposta de Orçamento do Estado para 2013 resume, num só documento, o rumo pretendido pelo Governo para Portugal. Acontece que este Orçamento é um atentado fiscal e uma ferramenta que acentua as desigualdades e fragiliza a soberania nacional, assim como a democracia. A proposta vai contra o interesse do País porque aposta na recessão como estratégia, cujas consequências são bem visíveis à vista desarmada: destruição de empresas e de emprego, proliferação da pobreza, rompimento com as funções sociais do Estado e aumento da dívida pública e do défice.

Ler mais...

 
Teatro Bando - o Auto da Purificação

 

Condições de associados, informações e contactos ver, por favor, a respectiva newsletter em Protocolos > Teatro.

 
Teatro da Cornucópia - Os Desastres do Amor


OS DESASTRES DO AMOR, no Teatro da Cornucópia, uma adaptação e colagem de textos Marivaux, cuja estreia está prevista para o dia 1 de Novembro.

Vantagens para os nossos associados e ademais informação, ver por favor em Protocolos > Teatro.

 
Jornada de Luta Nacional 29 de setembro

As medidas anunciadas, ao longo dos últimos dias, pelo Governo PSD/CDS, na voz do primeiro-ministro e do ministro das Finanças, vêm confirmar a gritante ofensiva que já vinha sendo praticada contra os portugueses, de jovens a reformados, de funcionários públicos aos privados. Um rol de decisões que apenas diminuirá o poder de compra dos portugueses, aumentará o desemprego e o fosso – já acentuado – entre ricos e pobres.

Ler mais...

 
<< Início < Anterior 71 72 73 74 75 76 77 78 Seguinte > Final >>

Página 72 de 78

Instante Sindical

Segurança e Saúde no Trabalho

Sítio dos Direitos

Guia de Direitos